terça-feira, 13 de abril de 2021

O PAI DO MENINO HENRY



 Estava assistindo uma entrevista com o pai do menino Henry. Na entrevista, ele conta como conheceu a mãe assassina do garoto e como ela era. Ele a descreveu como muito vaidosa enquanto eram casados, fez lipoaspiração, colocou silicone, não queria engravidar por causa disso, só usava roupa de grife, gastava demais. Bom, falemos a verdade, homens adoram esse perfil de mulher cara. Boa parte dos caras que conheci tinham fetiche por mulher assim. E eles se esfolam vivos para manter os mimos de mulher narcisista, mesmo qnd ela trabalha.

Mulher cara é sinônimo de troféu. Mulher que gosta de bom restaurante, boa vida, que pensa muito na aparência, que vive no triângulo academia, shopping e clube/praia, à beira da piscina com os peitões siliconados tirando selfie para Instagram e/ou rodando shopping caro cheia de bolsas cultuando cartão de crédito são o sonho de consumo. É meio padrão global, a gostosa do Leblon das novelas da globo. Muitos relacionamentos são baseados na aparência. Homens, inclusive, são extremamente visuais, detestam mulheres relaxadas na aparência e simples nos costumes.

Já conheci homem que chifra esposa mãe de família, companheira, de aparência simples, deliberadamente, para ficar com mulher perfil caro. Político então.... Vish, é o que mais tem.

O pai do menino Henry sabia da superficialidade da mulher, mas era apaixonado, queria muito um filho com ela. Por quê? Porque homem gosta de mulher narcisista. Não todos, é fato. Mas a grande maioria gosta, tem verdadeiro fetiche por elas. Se a mulher for mais simples, de boa, com interesse em outras coisas, qlqr outra gostosona narcisista chama mais atenção. Eu já perdi Crush que gostava muito pra gostosa vazia de shopping. Podem romantizar o padrão global, não obstante, conviver com pessoa superficial, consumista, excessivamente vaidosa é a pior coisa que existe.

Não há companheirismo. A pessoa se escraviza para agradar o outra e ter migalhas, na grande maioria, é traído por fim. Mulher que fica muito em frente ao espelho e só quer produto caro, viagens, plástica.... é assim. Confesso, tive uma época muito narcisista na imagem. Não sou consumista, nunca fui e não sou superficial, mas passei por momento extremamente narcisista na imagem porque era minha forma de agradar a pessoa que gostava. Imaturidade minha. Achava que não era bonito suficiente, que estava magro, que a forma como gosto de me vestir não era sexy, bonito.... Julgava-me meio careta pelos assuntos que me atraem, nerds, sem graça por estar sempre com a cara enfiada em livros. Muito difícil mulheres gostarem dos nerds. Eu achava que tinha que ser mais masculino e bonito. Só que eu não sou o perfil da gostosa de shopping, aliás, sou o revoltado de ALL Star, por isso, por fim, deixei pra lá minha fase super vaidoso.

Não quero agradar ninguém, nem mesmo quem eu gosto. Se quiser gostar de mim como sou - bem, caso contrário, amém, não faço questão, estou interessado em outras questões. Se a gostosa de shopping chama mais atenção, não tenho motivo para perder tempo seja lá com quem for. É falso e vazio. A verdade é que, em tempo de Tinder, não quero mais relacionamento com ninguém, porque meu estilo de vida, minhas buscas, minhas lutas, o que me faz feliz não é algo que homem procura em mulher. A grande maioria adora uma mulher de shopping, viciada em comprar sapato. Eu tenho 2 pares de tênis 😁 com muito orgulho.Tbm não faço questão de mulher nenhuma que tenha fetiche por gostoso de shopping, fetichismo por patricinho. Dá sono.

Óbvio que tem mulher que tbm adora homem narcisista, tosco, troca cara trabalhador por mauricinho vazio.Tem. Porém, na qualidade de homem, pelas minhas experiências, ao ouvir mulheres, amigas, rolos, namoradas, e por ter sido preterido, percebi que é muito mais patente nas mulheres o fetiche pela embalagem e superficialidade. A mulherada vazia se liga mais em grana, bens materiais.
Vai saber qnts mulheres simples, feinhas ou normais o pai do Henry deixou de lado para ficar com a gostosa de shopping.... O cara é engenheiro, bonitão.... Olha o lixo de mãe que escolheu para seu filho. É a vida.

Por mais fria que pareça essa minha opinião, toda escolha acaba refletindo na nossa vida. A máxima popular é sábia: Quem escolhe mulher pela bunda não pode reclamar de ter um relacionamento de merda. Mulheres e homens embalagens só servem pra a gente ver de longe, não servem para a vida. De gente superficial, consumista e excessivamente vaidosa pode se esperar tudo que não presta, são egoísta, ensimesmadas, frias e auto centradas. Essa gente não ama nada nem ninguém.

O caso do menino Henry, brutalmente assassinado com a vênia da mãe, que estava mais interessada no padrão ouro de vida, mostra que Monique e "Dr" Jairinho formam o casal perfeito um para o outro. Alma gêmea. A narcisista e o político sociopata. Ele sim a completou. O pai do menino, homem apaixonado, trabalhador, bom pai, cometeu o erro de ter fetiche por mulher vazia de shopping.

PAULO FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário