domingo, 26 de setembro de 2021

Mc DONALD´S PERDEU!

 McDonald ' s perde um julgamento importante


McDonalds perde uma batalha legal com o chef Jamie Olivier, que provou que a comida que eles vendem não está apta para ser ingerida por ser altamente tóxica.
O chefe Jamie Oliver venceu uma batalha contra a maior cadeia de malvura que existe no mundo. Uma vez que Oliver mostrou como os hambúrgueres são feitos, McDonalds, a franqueadora anunciou que vai mudar a receita.
Oliver diz que as partes gordas da carne são ′′ lavadas ′′ com hidróxido de amônia e depois usadas na confecção do ′′ bolo ′′ de carne para encher o burger. Antes desse processo, segundo o apresentador, essa carne já era imprópria para consumo humano.
Oliver, chefe militante radical, que assumiu uma guerra contra a indústria alimentar, diz: estamos falando de carnes que teriam sido vendidas como comida para cães e após esse processo, seres humanos são servidos. Além da qualidade da carne, hidróxido de amônio é prejudicial para a saúde. Oliver diz a isto: ′′ O processo da merda rosa ".
Que ser humano saudável colocaria um pedaço de carne encharcado em hidróxido de amônio na boca de uma criança?
Em outra de suas iniciativas Oliver mostrou como são feitos os nuggets de frango: Depois de selecionar as ′′ melhores partes ′′, as outras: gordura, pellets, cartilagens, vísceras, ossos, cabeça, patas, estão sujeitos a um liquefeito separação mecânica. É o eufemismo que os engenheiros usam na comida, então essa massa rosa com sangue, é desodorada, descolorida, reodorizada e pintada, captada em melcocha recheio e frito, é reabilitada em óleos geralmente parcialmente hidrogenados, é - Ou seja, tóxicos.
Nos EUA, Burger King e Taco Bell já desistiram do uso de amônio em seus produtos. A indústria alimentar usa hidróxido de amônio como agente anti-microbiano, o que permitiu ao McDonalds usar carne de entrada imprópria para consumo humano em seus hambúrgueres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário