quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

O MOLEQUE QUE QUIS COMPRAR A TARDE


TJ-ES determina prisão de Creso Dourado por estelionato e formação de quadrilha

TJ-ES determina prisão de Creso Dourado por estelionato e formação de quadrilha


A Justiça do Espírito Santo mandou prender o empresário Crezo Dourado, ex-dono do Grupo A Tarde. Ele é membro da empresa DX Group Participações e Investimenros Eireli. Segundo a colunista Beatriz Seixas, do jornal A Gazeta, o mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 7 de fevereiro. 

De acordo com a reportagem, são citadas os possíveis crimes no processo: lavagem de dinheiro; apropriação indébita de bens, direitos e valores;  uso de documento falso; falsidade ideológica; organização criminosa e estelionato.


RECEBI ESTE COMPLEMENTO DE INFORMAÇÃO SOBRE O TAL ELEMENTO. OMITI O NOME POR NÃO TER PEDIDO AUTORIZAÇÃO ...


Com relação a matéria sobre "Luis Crezo Maciel Dourado" esse é o seu nome completo.Conheci ele pessoalmente,o sujeito nunca foi boa bisca,com eu sempre trabalhei na área de sonorização profissional tanto na parte de locação e operação de som e em projetos e montagens de sistemas de sonorização ambiental,entre eles no antigo aeroporto de Salvador,Sistema de sonorização e distribuição de circuito interno de TV com programação de sistema DVD,canais de TV aberta e canais por assinatura, sistema de som nos refeitórios da Caraíba Metais,entre tantos outros projeto importantes,prestei vários serviços técnicos dessa natureza para ele.Ele sempre ensaiava me passar a perna,Um dia fiz um projeto para ele em um empresa no comercio,entregando em suas mãos, e fiquei aguardando o chamado para a execução do trabalho,passado 15 dias descobrir que ele mandou um funcionário de sua loja montar o sistema baseado no projeto que entreguei a ele.Como não sou besta conhecendo a "bisca" entreguei o projeto incompleto faltando parte principal e importante para a sua execução.Deu o maior pepino,o som não funcionava,e após varias tentativas feitas pelo seu funcionário de resolver o problema sem sucesso e a ameaça do cliente em não pagar pelo serviço me chamou com urgência para dar uma solução.Esfreguei na cara dele a trapaça que aprontou comigo e disse que só faria o serviço com a garantia de solução definitiva do problema se ele me pagasse pela elaboração e execução do projeto alem do custo da correção,pinotou que nem azeite em chapa quente 😂,dise que isso era um absurdo e que eu estava explorando ele em uma situação difícil,então eu disse a ele é isso ou nada e VC vai ficar com o seu pepino,com o prejuízo,perde o cliente e a confiança em futuros projetos,a escolha e sua,e de quebra VC vai aprender nunca mais agir de maneira desonesta pelo menos comigo,é pegar ou largar,e outra para que não haja outro tipo de problema,o pagamento será adiantado,antes da prestação do serviço.Cumprida as minhas exigências,fui na empresa resolvi o problema em menos de 2 horas para a alegria e satisfação do clienta.😂 Comigo ele nunca se criou,e essa não foi uma das únicas merdas que ele se meteu,virava e mexia lá estava eu consertando os seus projetos toscos que ele se metia a fazer sem ter noção.

Fim da conversa de chat

Nenhum comentário:

Postar um comentário