terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SE GRITAR PEGA LADRÃO I



Letras


Todo mundo cantando esse refrão!
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Você me chamou
Para esse pagode
E me avisou
Aqui não tem pobre
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor, eu sou escurinho...
Aqui realmente está toda nata
Doutores, senhores
Até magnata
Com a bebedeira e a discussão
Tirei a minha conclusão...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Lugar, meu amigo
É minha baixada
Que ando tranquilo
E ninguém me diz nada
E lá camburão
Não vai com a justiça
Pois não há ladrão
E é boa a polícia...
Lá até parece a Suécia bacana
Se leva o bagulho, se deixa a grana
Não é como esse ambiente pesado
Que você me trouxe para ser roubado...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Você me chamou
Para esse pagode
E me avisou
Aqui não tem pobre
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor, eu sou escurinho...
Aqui realmente está toda nata
Doutores, senhores
Até magnata
Com a bebedeira e a discussão
Tirei a minha conclusão...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Lugar meu amigo
É minha baixada
Que ando tranqüilo
E ninguém me diz nada
E lá camburão
Não vai com a justiça
Pois não há ladrão
E é boa a polícia...
Lá até parece a Suécia bacana
Se levam o bagulho, se deixa a grana
Não é como esse ambiente pesado
Que você me trouxe para ser roubado...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...
Se gritar pega ladrão
Não fica um, meu irmão!

APROVEITE PARA  CONHECER A ÚLTIMA 

DESCOBERTA DO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário