domingo, 30 de agosto de 2020

A ÁFRICA CANTA ÓPERA



Pumeza Matshikiza é uma soprano operática sul-africana. Formada no Royal College of Music e membro do Programa Jette Parker para jovens artistas da Royal Opera, de 2007 a 2009, estreou-se como uma donzela de flores em Parsifal e passou a cantar os principais papéis soprano na Ópera de Stuttgart.



Vinson Cole  native of Kansas City, the tenor studied at the Conservatory of Music and Dance at the University of Missouri-Kansas City; the Philadelphia Musical Academy; and at the Curtis Institute of Music with Margaret Harshaw.




Barbara Hendricks é uma soprano de ópera americana e cantora de concertos. Hendricks vive na Europa desde 1977 e na Suíça em Basileia desde 1985. Ela é cidadã da Suécia após se casar com um cidadão sueco.



 Menzi Mngoma, 27, da Uber sul-africano que gostava de cantar árias para seus passageiros encontrou fama e carreira na ópera graças a um vídeo viral de uma de suas performances dirigindo.
Um clipe de Menzi cantando La donna è mobile em seu carro na cidade de Durban foi postado no Facebook em maio e teve mais de 660 mil visualizações.Estou muito animado com tudo o que está acontecendo na minha vida agora - todos os shows que estou tendo, pessoas que me reconhecem, querendo tirar fotos comigo", disse ele à BBC."Me sinto especial vendo meu rosto na TV e nos jornais, além de entrevistas no rádio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário