quarta-feira, 8 de abril de 2020

ACORDEI SEM UM PINGO DE TOLERÂNCIA!

O governo Bolsonaro em seu nono mês: tentativa de interpretação ...

“Acordei sem um pingo de tolerância!
Quer saber?!
Espero que o Presidente baixe o nefasto decreto e estabeleça o inócuo “isolamento vertical”!
Espero que ele também distribua a cloroquina e azitromicina, orientando o uso profilático.
Determine o retorno das aulas, os grandes cultos neopentecostais, os shows em estádios, as carretas e passeatas em seu favor!
Quero que todo mundo pegue a “gripezinha” e crie a “barreira imunológica”.
Afinal, a vida pertence a Deus e ele resolverá a questão, decidindo sobre a morte dos milhões de brasileiros, enquanto cada um, isoladamente, que cuide de seus idosos.
Afinal, para que serve a ciência, a medicina, os estudos clínicos, senão para legitimar o discurso histérico da imprensa?
Espero que a economia volte a girar, nos moldes que estava girando, para que os pobres sobreviventes não morram de fome, afinal, ninguém quer “ração”, mas trabalho com dignidade e o Estado não tem obrigação de ajudar os cidadãos, somente os bancos.
Espero que ele rompa com a OMS comunista, que acoberta a criação, em laboratório, do vírus chinês, arma biológica feita para gerar o caos econômico, facilitando ao país comunista comprar empresas e comida a preço “de banana”.
Assim depois de tudo isso ficará sob a responsabilidade INTEGRAL do Presidente, caso venha a ocorrer, o aumento da contaminação, eventual número de mortes, os cadáveres nas ruas, o colapso do sistema de saúde, os sepultamentos em parques e jardins, a quebra desastrosa da economia.
Ficará sob a responsabilidade do Presidente, caso venha a ocorrer, a propagação da doença entre aqueles que Deus escolher e o passamento dos idosos que não foram adequadamente protegidos pelos seus.
Abram-se as escolas, shoppings, feiras, parques, estádios!
E que a responsabilidade do Presidente seja compartilhada com vocês, adoradores de figura pública, guerreiros ideológicos, vândalos religiosos, destruidores da língua portuguesa e da pátria Brasil!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário