domingo, 14 de fevereiro de 2021

NEGÓCIO DA CHINA

 Com objetivo de chamar atenção da população sobre a extinção dos trens do subúrbio, feita pelo Governo do Estado da Bahia, um rap produzido para denunciar e mostrar quem vai ganhar de fato com o fim dos trens do subúrbio de Salvador.


Com o nome “Negócio da china” e o refrão - o trem do subúrbio não pode parar-. A letra do rap conta aos moradores do subúrbio ferroviário e toda a sociedade baiana qual de fato o interesse em desativar os trens de Salvador.


A música esclarece como os políticos baianos dão um jeitinho para se beneficiar, enganando a população e se perpetuando no poder pagando os meios de comunicação para vender ilusão de que vai melhorar.



A notícia do encerramento das atividades dos trens para o próximo dia 15 de fevereiro, vem causando revolta entre os moradores do subúrbio e todos os baianos. A história dos trens de Salvador, datam o início do século 19, ao mesmo tempo em que ocorre o desenvolvimento da Bahia e o início do crescimento econômico da Cidade de Salvador.



Devido a sua importância histórica e cultural para a Bahia e todo o Brasil, os trens de Salvador ligaram o nordeste ao sudeste. Desativar os trens do subúrbio para implantar um sistema de monotrilho é apagar a história de um estado por causa de um pequeno bando que só querem se beneficiar às custas dos baianos para se manter no poder.
MAIS:
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.rxnoticias.com.br%2Fpost%2Frap-denuncia-a-populacao-a-verdade-sobre-o-fim-dos-trens-do-suburbio%3Ffbclid%3DIwAR0Fd1JxW0ByahV2kLMFIs-rvYc3p-Paft_yBeAFbGKrrN_4MBz3OUkpVgA&h=AT30g9OYd6g_K0Kj8ubp337IvsFGtH4gttsae4M0lUfhZnriX-BX2NfvPZOmZoPkX3NShkV3Ym7wT4cZF1D1T-lsdEA8LQETGA9eXVI-lIquNjuybQk7lhnWBPAbjXz6FNID_ORplEsGiG9mSdBk0Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário